Agatha Aranza: Cenas de uma vida – A paixão de Marina por Danilo parte 1

31/03/2015 at 8:32 pm Leave a comment

Quisera eu que ele me olhasse da maneira que ele a olha,parece que não há mais ninguém ao redor ela o faz sorrir como nunca antes e eu apenas tenho sido uma amiga que o observa e o ama em silêncio.
Ontem durante a simples comemoração do meu aniversário ele estava lá,tão perto de mim no meu apartamento conversando com alguns amigos.
Assim que ele me viu veio em minha direção e eu senti meu coração bater mais forte,minha alma estava sufocada pelas palavras que eu jamais poderei lhe dizer.Ele se aproximou e me abraçou de uma maneira que eu jamais vou me esquecer,nunca um gesto tão simples teve tanto significado,por alguns minutos o tive e guardei todas as minhas sensações e sentimentos como um segredo.Suspirei um eu te amo que não terei coragem de dizer enquanto ele me olhava nos olhos e me desejava felicidade sem enxergar minha alma sem ao menos desconfiar que ele era a minha felicidade,ele se afastou quando um amigo nosso o chamou.Com o mesmo jeito meigo de menino e um charme de homem ele começou a conversar sem perceber quantos olhares era capaz de atrair.
Hoje passei por uma praça e me sentei em um banco,por um breve instante fechei meus olhos e revivi aquele momento quase pude sentir o calor do corpo dele,sentir o seu perfume e ouvir aquela voz suave que faz meu coração se derreter.

Entry filed under: Agatha Aranza. Tags: , , , , , , , , .

Resumo Descobrimento do Brasil 22 de abril – Webtv Rede Neville Blao.tk BEGINNER TIPS &TRICKS- SimCity BuildIt iOS

Leave a Reply

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



