Latino joga indireta para Kelly Key

24/07/2014 at 2:27 am Leave a comment

Latino não ficou calado depoisdas declarações polêmicasde Kelly Key em entrevista aAntônia Fontenelle. O cantor,que não é de levar desaforopara casa, publicou na redesocial uma indireta para a ex-mulher, após a mesma afirmarque “guarda grandes segredosdele”. No desabafo publicadoem seu Instagram nesta quarta-feira, Latino postou a agendado seus shows no mês de julhocom o seguinte recado:“Taí a chave do meusegredo! Se reciclar, ousar, serirreverente há 21 anos. Navida, a gente só colhe o queplanta. Por isso que tem chaveque não abre mais nem festade velório”.Latino rebate Kelly Key Latinorebate Kelly Key Foto:InstagramA polêmica declaração deKelly Key foi feita no porgrama”Na Lata”, de AntoniaFontenelle, que começou a serveiculado no Youtube naúltima segunda-feira.“Apesar de ele se mostrarmuito magoado, muito triste emtodas as oportunidades que eletem de falar que sofreu, de queele foi traído… Eu sei que eleme respeita. Principalmente porsaber que eu guardo grandessegredos dele. Eu nuncacontaria para ninguém pelomeu caráter. Não poramizade porque, infelizmente,não ficou uma amizade depois.Eu acho que não é um direitomeu desfavorecer alguém,desmerecer alguém. Eu prefiroesse silêncio por mais quefique negativo para mim emalguns momentos”, disse acantora.

Entry filed under: Entretenimento. Tags: .

Porteiro foi preso e condenado por estupros na década de 90.Depois de anos, ele foi inocentado e deve receber R$ 2milhões. Latino joga indireta para Kelly Key

Leave a Reply

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



