Jeferson Monteiro tira perfil de ‘Dilma Bolada’ no Facebookdo ar Jeferson ainda não explicou o motivo da desativação

24/07/2014 at 2:54 am Leave a comment

Considerada pela revistaamericana Forbescomo uma daspersonagens mais influentesdas redes sociais, a personagem“Dilma Bolada”, sátira dapresidente da República, DilmaRoussef, deixou milhares defãs órfãos nesta quarta-feira. Pelo menos, por enquanto. Em seu perfil pessoal noFacebook, o criador dapersonagem, Jeferson Monteiro,afirmou que retirou o perfil doar e que só daráexplicações depois.
Após os questionamentos deoutros usuários sobre apostura de Jeferson a poucosmeses das eleições, o quepoderia significar uma”vitória” do tambémcandidato Aécio Neves, doPSDB, Jeferson afirmou que aatual presidente deve ganhar aseleições em outubro “comou sem” a sua ajuda.
“Dilma será reeleita com osem a minha ajuda. A grandediferença é que com aBolada é mais justo e elaapanha menos.”
Em abril, em entrevista ao EXTRAsobre a repercussão naForbes, Jeferson declarou quenão iria retirar o perfil do ardurante a campanha eleitoral.
– Decidi continuar, vivemos emuma democracia. O que façoé uma paródia, assim comooutras pessoas também fazem,que pode ser positiva ounegativa. O que não pode éfazer propaganda sobre ogoverno pois seria propagandaeleitoral antecipada. Mas isso eunão faço, nunca fiz e nemvou fazer, então estoudespreocupado. Outras pessoaspodem fazer também doAécio, do Eduardo Campos -comentou ele na ocasião.
Em seu texto, a Forbes ressaltoua importância do perfil – commais de um milhão deseguidores no Facebook e 234mil no Twitter – para alavancara campanha de Dilma Roussefnas eleições. “Para umpolítico que continua a serbatido em pesquisas depopularidade e cujo governoestá imerso em escândalospolíticos, um admiradorinfluente como Monteiropoderia gerar o tipo depropaganda política que amaioria dos políticos sópodem sonhar”, analisou apublicação.
A reportagem tentou entrar emcontato com Jeferson, masainda não obteve retorno. Operfil de Dilma Bolada noTwitter continua ativo. Emsetembro de 2013, Jeferson foiaté o Planalto, em Brasília,encontrar pessoalmente apresidente Dilma.
No final da tarde desta quarta-feira, Jeferson atualizou seuFacebook pessoal com umamensagem na qual afirma nãoquerer falar com a imprensa nomomento.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Letícia Spiller se declara ao ex-marido, Lucas Loureiro:‘É o maior amor da minha vida e sempre vai ser’Letícia Spiller na coletiva de“Boogie Oogie Como Baixar, Instalar e Usar WhatsApp no PC ( Sem Erros ) 2015 5:20 – Android TV

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: