“Acho graça”, dizRegina Duarte sobreser alvo de piada nainternet

23/07/2014 at 3:15 pm Leave a comment

Longe da TV há doisanos, Regina Duartevira e mexe énotícia em site decelebridades porconta de seu look umtanto diferente emlocais públicos comoaeroporto. Em umadas ocasiões, a atrizchegou a sercomparada com oroqueiro OzzyOsbourne por contade suas roupas.
Desencanada, aestrela leva numa boaas brincadeirasvirtuais. “Eu achograça. Me diverticom montagem doOzzy”, disseaoFamosidades.
Regina contou aindaque está apaixonadapela internet e quepassa horasnavegando nas redessociais. “Estou viciada. Tenho dois perfis no Instagram, mas agoravou ficar com umaconta só. Acho queé um excelentecanal decomunicação como público.”
Sem fazer noveladesde 2011 quandobateu ponto noremake de “O Astro”,a eterna”Namoradinha doBrasil” faz umaparticipaçãoespecial nos primeiroscapítulos de”Império” como umaportuguesa dona deuma empresaespecializada navenda de diamantes.
“Ela é um meteoro.Passa rapidamentepela novela, masdeixa sua marca. Éuma participaçãopequena, de quatrocapítulos, masestou superfeliz porvoltar a trabalharcom o Aguinaldo.”
Há 25 anos, a atriznão trabalha em umanovela do autor. Aúltima parceria dadupla foi em “ValeTudo”, que saiu do arem janeiro de 1989.
“Tenho duas dívidasimensas, impagáveise imensuráveis como Aguinaldo. Ele foi oresponsável pelomeu personagem maisicônico: a ViúvaPorcina, de ‘RoqueSanteiro’. Desde ‘ValeTudo’, que foi meutrabalho seguinte aesse, nãotrabalhávamosjuntos. Tinha muitavontade de voltar atrabalhar com ele.Foram muitas ideias,mas nada concreto.”

Entry filed under: Entretenimento. Tags: .

“Acho graça”, dizRegina Duarte sobreser alvo de piada nainternet Companhias aéreas dos EUA e da Europa proíbem voos para Israel

Leave a Reply

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



