Karen L. Neville – Você permanece

19/07/2014 at 12:00 am

Como tudo ao meu redor
me recorda o melhor
se você ouvir a canção
escutará o que posso sentir
cada sensação em cada composição
em cada acorde irá ouvir na canção o ‘te amo’ que escondi

E você será
minha fraqueza e minha fortaleza
o meu melhor e o meu pior
a parte que não se perde
através dos tempos
mesmo se a minha alma desvanece
não te esquece
a canção permanece
você permanece

haverá outra que será mais bela e que permanecerá
como uma música que ressoa
em seu coração não importa o tempo que passe
E como o vento,o tempo leva tudo
a ilusão e seu mundo
se essa musica resurgir
com ela vocé irá surgir

e será
minha fraqueza e minha fortaleza
o meu melhor e o meu pior
a parte que não se perde
através dos tempos
mesmo se a minha alma desvanece
a canção permanece

e você será
minha fraqueza e minha fortaleza
o meu melhor e o meu pior
a parte que não se perde
através dos tempos
mesmo se a minha alma desvanece
você permanece

Composição: Karen Lamartine Neville

Entry filed under: contos,poesias e letras de música. Tags: .

Sinopse do livro da escritora Agatha F. Aranza Decadência Karen Lamartine Nevile – Paixões impossíveis (Coleção Diários)