Bitcoin deve ganhar cartão de débito e crédito Moeda virtual terá serviços expandidos e passará a funcionar como um cartão normal.

21/08/2012 at 2:26 pm Leave a comment

Bitcoin deve ganhar cartão de débito e crédito

É isso que afirmam alguns sites norte-americanos, como o Engadget e o Coding In My Sleep. As revelações teriam sido feitas por Charlie Shrem, cofundador do BitInstant, espécie de trader comercial que trabalha com as transações realizadas na internet – e que utilizam as Bitcoins como moeda oficial.

Tudo seria feito graças a uma parceria firmada entre a empresa e um grande banco internacional (cujo nome ainda não foi revelado). Shrem disse que o cartão poderá ser comprado por cerca de 10 dólares e terá algumas “pequenas” taxas, como 1% sobre todas as operações envolvendo Bitcoins – a transferência de fundos para os seus cartões, por exemplo.

Além disso, haverá também um custo de US$ 1,50 a cada retirada realizada em algum caixa eletrônico. Outro recurso interessante dos cartões fica por conta da presença de um QR code na sua parte frontal. este, poderá ser utilizado para a realização de transações com valores abaixo de mil dólares

A novidade, entretanto, deve apresentar também uma desvantagem para muitas pessoas. É sabido que um dos grandes atrativos da moeda é a garantia do total anonimato de quem utiliza as Bitcoins em suas transações. Isso, porém, é algo que precisará ser abandonado caso você decida utilizar o novo cartão. Isso porque será necessário que você se adapte às leis e regulamentações do lugar em que vive.

O novo produto deve estar disponível para contratação entre seis e oito semanas e, por enquanto, funcionará com apenas três moedas: dólares americanos, libras esterlinas e euros.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Novo padrão de rede pode elevar velocidades a 1 terabit por segundo Pesquisadores da IEEE querem que a próxima geração contemple velocidades de conexão entre 400 Gbps e 1 Tbps. Ganhe dinheiro sendo representante de vendas da Real Info

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: