Kim Dotcom chora no julgamento e pede arquivos do MegaUpload de volta Justiça da Nova Zelândia não quer devolver 135 PCs e HDs apreendidos.

25/05/2012 at 2:01 pm Leave a comment

 (Fonte da imagem: Reprodução/Sarah Ivey)

O julgamento de Kim Dotcom, milionário por trás do Megaupload, está em andamento e cheio de acontecimentos curiosos. A defesa do empresário, por exemplo, incluiu argumentos de que ele teria sido “arrancado de sua família” durante a prisão e até lágrimas, quando o acusado pediu de volta seus computadores e discos rígidos, que poderiam conter provas a seu favor.

Os 135 equipamentos que pertencem a Dotcom estão em posse da Justiça da Nova Zelândia há alguns meses, mas cópias dos arquivos foram enviadas aos Estados Unidos, onde ocorre o julgamento. Como isso ocorreu sem o consentimento dos advogados de defesa (e como eles foram duplicados, não transportados nos dispositivos originais), ele agora exige a devolução dos aparelhos –  mas teve o pedido negado pelo juiz.

Outro ponto da defesa fala que a polícia local abusou da autoridade durante o processo, e que os direitos de Dotcom foram ignorados. Em agosto, o destino de Dotcom será avaliado em uma nova audiência, que determina se ele será enviado aos Estados Unidos para acompanhar o veredicto do caso, que já dura cinco meses.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Microsoft estaria preparando o lançamento do Office para iOS e Android ainda este ano Segundo informações confidenciais, a suíte de aplicativos para escritório da empresa já estaria quase pronta para o lançamento. Explicando o vírus Flame: como ele funciona e qual é o seu principal objetivo Conheça um pouco mais sobre o malware que está sendo considerado uma das pragas virtuais mais potentes já criadas.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: