Kate Beckinsale brinca que queria um implante de memória para saber como é usar cocaína

20/04/2012 at 7:23 pm Leave a comment

  • Jessica Biel, Kate Beckinsale e Colin Farrell durante coletiva de O Vingador Do Futuro Jessica Biel, Kate Beckinsale e Colin Farrell durante coletiva de "O Vingador Do Futuro"

Refilmagem da ficção científica estrelada por Arnold Schwarzenegger que virou cult nos anos 1990, “O Vingador do Futuro” gira em torno de um homem que descobre que toda sua vida é falsa e foi inserida artificialmente em sua memória. Em entrevista coletiva sobre o filme, realizada em evento da Sony em Cancun (México), o elenco falou sobre que experiências gostariam que fossem enxertadas em suas memórias.

Reprodução“Eu sempre quis dar mamadeira a um carneirinho. Mas é algo que eu posso fazer, não precisaria inserir essa memória. Também nunca usei cocaína, sou muito medrosa”, disse a atriz Kate Beckinsale, uma das estrelas femininas do filme. Sentado ao seu lado, o protagonista Colin Farrell fez graça de sua fama de bad boy desculpando-se: “Não tenho aqui comigo…”.
A outra estrela feminina do elenco, Jessica Biel, foi mais comportada em sua resposta: “Acho que seria a faculdade. Quatro anos loucos na faculdade. Talvez uns anos no exterior também”, disse a noiva de Justin Timberlake, que ostentava um enorme anel de noivado.

Tom mais sério
Farrell, que vai ao Brasil em julho divulgar o filme, assume o papel de Douglas Quaid, que foi de Schwarzenegger, mas acredita que o remake tem um tom muito diferente do original. “O original é um filme muito divertido, que trabalha em diferentes níveis. O nosso não é tão engraçado. O original era intencionalmente engraçado. Arnie era o rei das tiradas. Fico muito contente de não terem me feito fazer isso. Em termos de tom, o nosso é muito mais sério do que o original”, diz.

O diretor Len Wiseman diz que se baseou mais no conto “We Can Remember It for You Wholesale”, de Philip K. Dick, no qual o primeiro “O Vingador do Futuro” se inspira. “Nós pegamos o material original no qual o filme de Paul Verhoeven se baseia e tomamos uma direção diferente. Eu acho até que o material tinha um tom diferente do tom do primeiro filme”, diz Wiseman. O diretor também conta que encontrou em um evento com Schwarzenegger, que lhe contou histórias sobre a produção e falou sobre o processo de trabalhar as atuações nos dos níveis do filme, o da realidade e o da fantasia.

  • Cena de "O Vingador do Futuro"

Duelo feminino
Nesta nova versão, Beckinsale e Biel assumem os papéis que foram de Sharon Stone e Rachel Ticotin, a suposta mulher de Quaid e a amante que ele tinha na vida que foi apagada de sua memória, o que implica em algumas cenas de luta entre a mulher mais sexy do mundo e a mulher mais bonita do mundo, como definiu um jornalista presente.
“Foi muito divertido. Porque Kate e eu geralmente só lutamos contra homens enormes, monstros e criaturas estranhas. E dessa vez estávamos lidando com cabelos longos, alças de sutiã, roupas apertadas”, conta Biel. “Foi a luta violenta mais educada que eu já vi”, completa Wiseman.

“Eu estava com muito medo. Ela é essa garota linda e eu tinha que dar 17 socos naquele nariz. Pensei que seria processada até minha próxima vida se a machucasse. Mas foi muito divertido e, como Len disse, teve muitos ‘oh, desculpe’, ‘oh, foi minha culpa’. É o tipo de coisa que não acontece com homens, por estranho que pareça. Outra coisa legal que aconteceu, acho que por sermos duas garotas, foi que minha filha estava lá com uma amiga, as duas com 12 anos. Jessica e eu ensinamos a luta inteira às garotas e elas aprenderam em 19 minutos – nós levamos duas semanas. O departamento de figurinos fez versões menores das nossas roupas para elas e isso foi filmado”, conta Beckinsale.

abre_aspas.gifEu queria fazer um futuro realístico e tinha medo de que fosse ficar exageradamente futurísticofecha_aspas.gif

Len Wiseman sobre "O Vingador do Futuro"

3D
Sobre a decisão de não fazer “O Vingador do Futuro” em 3D, o diretor diz que não é um grande fã da tecnologia e acha que não combinaria com o filme que queria fazer. “Eu queria fazer um futuro realístico e tinha medo de que fosse ficar exageradamente futurístico. Pegar um mundo futurístico, com todos os seus elementos, e adicionar 3D a isso, achei que não era apropriado para o tom do filme. E há poucos filmes que trabalharam realmente bem com o 3D. Eu fiquei extasiado com ‘Avatar’, mas em outros filmes simplesmente fico muito consciente do 3D. E acho que a conexão com o personagem fica abalada”, diz Wiseman.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Veja casos de empresários que fracassaram, mas deram a volta por cima Android: Como usar o modo invertido no Ice Cream Sandwich Preto no branco: personalize a aparência do navegador padrão do seu aparelho fazendo com que as cores de fundo e da fonte apareçam de forma invertida.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: