Use o YouTube para aprender novas pronúncias Aproveite o maior servidor de vídeos do mundo para saber como são algumas pronuncias.

27/03/2012 at 3:02 pm Leave a comment

Se você quer saber como pronunciar algumas palavras estrangeiras, aproveite o YouTube para isso. E você não precisa de muito esforço para conseguir chegar a isso. Basta procurar um termo seguido de “,cc” (“Dumbledore ,cc”, por exemplo). Depois, acesse algum dos vídeos mostrados nos resultados.

Na página em que o filme estiver sendo exibido, clique sobre o botão “Transcrição interativa” , que fica ao lado da bandeira “Sinalizar como impróprio”. O mecanismo é muito simples e pode ser muito mais “humano” do que os resultados conseguidos com o Google Tradutor. Segundo o site Digital Inspiration, palavras como “Eyjafjallajokull” (o vulcão islandês) nunca mais serão um mistério. 

 

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge) Como publicamos ontem, uma guerra está acontecendo para criar um novo padrão de nano-SIM. Agora, a novidade é que surgiram imagens dos projetos da Apple, da Nokia e da RIM. O site The Verge obteve esboços que indicam os tamanhos de cada chip e que nos permitem imaginar como será a votação do Instituto Europeu de Padrões de Telecomunicações (ETSI). Comparação entre nano-SIM e padrão antigo (Fonte da imagem: Reprodução/The Verge) Segundo as informações do site The Verge, o chip da Apple (na imagem acima) é o maior de todos e tem quase o tamanho de um micro-SIM. Apesar disso, o projeto da companhia mantém um layout de contatos elétricos semelhante ao atual, o que deve facilitar o uso de novos chips em aparelhos antigos — claro, com o uso de um adaptador. Alguns protótipos desse nano-SIM estão sendo produzidos pelo fabricante Oberthur Technologies. (Fonte da imagem: Reprodução/The Verge) Nokia e RIM, por outro lado, apresentaram projetos bem diferentes (na imagem acima) daquele que foi mostrado pela Apple. Ambas focaram na ideia de usar oito contatos elétricos, como foi sugerido pelo ETSI, mas pretendem oferecer novos esquemas de funcionamento. Cinema flutuante: filmes incríveis em um cenário paradisíaco Arquipélago belíssimo serviu como plano de fundo para festival de cinema realizado na Tailândia.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: