Fazendeiro encontra suposto OVNI em seu terreno Enquanto procurava o gato da família, homem austríaco descobre buraco profundo e com peça metálica em sua propriedade.

26/03/2012 at 6:41 pm Leave a comment

(Fonte da imagem: Reprodução/LiveScience)

De acordo com publicação do site LiveScience, Franz Knoglinger, um fazendeiro da Áustria, relatou que um buraco misterioso surgiu em seu terreno da noite para o dia. Devido ao formato perfeitamente arredondado da escavação, o homem acredita que ela tenha sido feita por alienígenas.

Knoglinger encontrou a cratera enquanto procurava animal de estimação da família. “Eu procurava o gato da família, Murlimann, quando avistei o buraco. Eu não sabia a sua profundidade, então joguei uma pedra e escutei um barulho metálico. O tempo que a pedra levou para chegar ao fundo me faz acreditar que ele é fundo”, comentou ele. Usando um imã, o homem confirmou que existia algo metálico no fundo da cratera.

Um historiador local resolveu estudar o caso e descobriu que o buraco foi feito há décadas. Nos anos 50, uma companhia de extração de petróleo realizou escavações nessa localidade. O formato arredondado da cratera é oriundo de brocas usadas por esse tipo de atividade.

De acordo com a investigação, uma peça desses equipamentos quebrou e foi abandonada – o que ocasionou o ruído metálico relatado pelo fazendeiro. Segundo a publicação, o gato Murlimann foi encontrado dentro de um armário.

 

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Ilusão de óptica: a imagem psicodélica que não para de se mexer Senhora de 83 anos quebra o nariz em porta da Apple Store Pelo visto, os enormes vidros transparentes da Apple Store não são ruins apenas para pássaros, mas também para pessoas desatentas ou com visão reduzida.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: