Homem que vazou fotos de Scarlett Johansson nua pode pegar 60 anos de prisão Christopher Chaney invadiu emails de celebridades e divulgou fotos da atriz sem roupa.

24/03/2012 at 9:41 pm Leave a comment

 (Fonte da imagem: Reprodução/Reuters)

O homem que vazou fotos da atriz Scarlett Johansson nua poderá pegar até 60 anos de prisão. Segundo informações da agência Reuters, Christopher Chaney, o homem que invadiu o email da atriz, também teria acessado as contas de outras personalidades como a cantora Christina Aguilera e a atriz Mila Kunis.

Em julgamento, Chaney deverá se declarar culpado e deve assumir que invadiu a privacidade de mais de 50 celebridades nos últimos anos. Com isso, as 26 acusações que pesam contra ele, cujas penas totalizam 121 anos de prisão, deverão ser atenuadas e ele precisará cumprir no máximo 60 anos de pena. As investigações foram conduzidas pelo FBI e Christopher utilizou programas de código aberto para descobrir as senhas.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Menina de 10 anos quebra Record de levantamento de peso para mulheres Naomi Kutin levantou 98 kg, três quilos a mais que a antiga recordista mundial. Ilusão de óptica: a imagem psicodélica que não para de se mexer

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: