Menina de 10 anos quebra Record de levantamento de peso para mulheres Naomi Kutin levantou 98 kg, três quilos a mais que a antiga recordista mundial.

23/03/2012 at 10:18 pm Leave a comment


 

Uma garotinha de apenas 10 anos, Naomi Kutin, quebrou o Record mundial de levantamento de peso para mulheres em sua categoria — até 44 quilos. A recordista anterior, uma mulher de 44 anos, havia levantado 95 quilos.

Naomi — que pesa aproximadamente 42 quilos e mede menos de 1 metro e meio de altura —, disse que iniciou a sua carreira depois de observar que seus amigos eram capazes de fazer muitas coisas que ela não conseguia, e isso a motivou a querer fazer algo extraordinário.

Apelidada de “Supergirl”, ela disse que nenhum dos seus colegas de classe ou professores acreditou que ela realmente era a nova recordista mundial, e só a levaram a sério quando a menina apresentou a medalha e certificado que recebeu pelo feito.

Naomi disse que, no caso que alguém quebre o seu Record, ela continuará treinando para conquistá-lo de volta, e se ninguém mais tentar vencê-la, a menina tentará superar as próprias marcas.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Composição inédita de Mozart interpretada em sua casa de Salzburgo Homem que vazou fotos de Scarlett Johansson nua pode pegar 60 anos de prisão Christopher Chaney invadiu emails de celebridades e divulgou fotos da atriz sem roupa.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: