Amazonense compra iPhone e recebe caixa com pedra Consumidor tem até a nota fiscal do produto, que veio normalmente pelo correio.

20/03/2012 at 2:20 pm Leave a comment

(Fonte da imagem: Reprodução/G1)

Aquela alegria de receber um eletrônico em casa não foi compartilhada por Gilvandro Silva, morador de Parintins, cidade do interior do Amazonas. Em vez de um iPhone 4S, que seria um presente para a esposa, o rapaz recebeu um pacote com uma pedra.

O objeto, embrulhado em um papel simples, veio dentro da caixa registrada e selada do serviço de entrega. De acordo com o G1 Amazonas, apesar de registrar a ocorrência em uma delegacia local, Silva também já comunicou a Apple sobre o problema, que deve ser resolvido em cerca de dez dias.

Se for comprovado o incidente – o aparelho pode ter sido roubado na transportadora e trocado pela pedra, por exemplo –, um novo smartphone será enviado normalmente. Como ele ainda está com a nota fiscal da compra, a situação deve acabar em um final feliz para o consumidor. A Apple ainda não se manifestou sobre o caso.

 

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

6 sites assustadores para fãs de tragédias, destruição e temas macabros Reunimos alguns exemplos dos melhores endereços para quem tem interesse por assuntos relacionados aos principais medos da humanidade. Polícia Federal prende autores de blog racista e homofóbico Foram presos em Curitiba os responsáveis pelo blog silviokoerich.org, que incentivava a pedofilia e o ódio contra negros, homossexuais, judeus, mulheres e nordestinos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: