Interface Metro do Windows 8 foi criada em um Mac Criador da interface Metro teria utilizado produtos da Apple para montar os novos recursos da Microsoft.

16/02/2012 at 1:25 pm Leave a comment

Compartilharcompartilhe este link

(Fonte da imagem: Reprodução/Cult of Mac)

Olhe para a imagem acima. Como você pode ver, ela mostra um homem em seu escritório, com um notebook Apple Macbook Pro, um teclado Apple Bluetooth e um monitor Apple Cinema Display. Nada demais certo? Bem, existe um pequeno problema. Este homem é Bill Flora, criador da interface Metro do Windows 8. E o escritório fica no prédio da Microsoft.

Ao que tudo indica (tanto pela imagem, quanto pelos rumores que começam a circular pela imprensa internacional), ele utilizou os equipamentos da Apple para fazer os novos recursos da Microsoft. A fotografia foi vista pela primeira vez no Cult of Mac e está gerando bastantes discussões ao redor do mundo. Há, inclusive, rumores de que Bill Flora não faz mais parte da Microsoft. O que você pensa sobre o assunto?

 

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Campus Party: entre erros e acertos Pai de adolescente norte-americana dá nove tiros no laptop dela por ‘malcriação’ pelo Facebook

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: