Braço brasileiro do Anonymous derruba sites de companhias aéreas Sites da Gol e da TAM sofreram instabilidade nesta quarta-feira.

16/02/2012 at 1:17 pm Leave a comment

Os ataques hackers a sites brasileiros continuam. Depois de várias páginas governamentais e de instituições financeiras terem sido derrubadas, chegou a hora da TAM e da Gol — duas das maiores companhias aéreas do país — serem alvo do grupo Anonymous.

O Anonymous Brasil assumiu a responsabilidade pela instabilidade nas páginas das empresas por meio de sua conta oficial no Twitter. A operação, batizada de #OpOverBooking, durou mais de seis horas e a situação nos sites foi normalizada somente no final desta tarde. Contudo, o grupo alertou que novos ataques podem acontecer em breve.

A TAM confirmou instabilidade nos sistemas nesta quarta-feira e pediu desculpas aos clientes que tentaram comprar passagens e não conseguiram acessar a página. A Gol também disse que seu site ficou fora do ar e que uma equipe estava tentando resolver o problema.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

É possível controlar nossos sonhos? Pesquisadores comprovam que é possível resolver problemas durante o sono, mas técnica ainda é incerta e requer prática Eric Johansson: o mago da manipulação de fotografias Fotógrafo e editor de imagens, ele alia seus principais conhecimentos para criar algumas obras impressionantes.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: