Android 5.0 poderá vir neste semestre, compatível com netbooks Além da chegada da nova versão do Android, fontes também indicam que o sistema operacional poderá realizar dual-boot entre o Windows 8.

16/02/2012 at 1:29 pm Leave a comment

(Fonte da imagem: Divulgação Android.com)

Em resposta ao desempenho abaixo das expectativas obtido pelo Ice Cream Sandwich, a gigante de Montain View pode estar se preparando para lançar o próximo sucessor na “família de doces” até junho. Segundo o DigiTimes, vários fabricantes de portáteis em Taiwan já estão em processo de estudo e implantação do Android 5.0, que deverá se chamar Jelly Beans.

De acordo com o site, o alvo na próxima investida do sistema operacional para portáteis são os tablets, já que o Jelly Beans poderia integrar a funcionalidade de Dual-Boot com o Windows 8. Dessa forma, o usuário poderia trocar entre um SO ou outro de forma rápida, sem a necessidade de se reiniciar a máquina no processo.

O DigiTimes também afirma que o Android 5.0 pode integrar as funcionalidades do Chrome OS, o sistema operacional para netbooks, aumentando o alcance da Google dentro do mercado de computadores pessoais portáteis. Por enquanto, nenhuma das  informações foi confirmada.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Pai de adolescente norte-americana dá nove tiros no laptop dela por ‘malcriação’ pelo Facebook 16 programas de Android para você se preparar e curtir o carnaval Saiba aonde serão as principais festas e como cantar aquela gatinha, como desviar do trânsito, se vai chover e como dividir a conta do bar com os seus amigos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: