Agora você pode ajudar a melhorar o Google Maps Novo sistema de criação de mapas permite correção de informações e adição de ruas ou locais.

16/12/2011 at 4:38 pm Leave a comment

A Google quer deixar o serviço de mapas da empresa ainda mais completo – e precisa de sua ajuda para isso. A empresa liberou a nova versão do Map Maker, que permite a qualquer pessoa criar rotas e marcações personalizadas.

A diferença é que o serviço está bem mais completo e fiscalizado pela Google, permitindo que você crie um conteúdo que pode ser incluído no Google Maps em si, em vez de ser apenas um trabalho particular.

A partir de agora, é possível corrigir informações erradas, como nomes de rua; adicionar detalhes e marcações, como um estabelecimento importante ou um parque da cidade; criar rotas para ciclistas e até demarcar terrenos, como o campus de sua universidade.

Os serviços não ficam restritos ao mapa: você pode preencher várias informações sobre as ruas, como o tipo de asfalto e até a popularidade do local. Mas não pense que qualquer um pode sair bagunçando o Google Maps: a empresa precisa aprovar cada mudança para torná-la pública.

Para criar seus mapas e enviar o conteúdo para a Google, basta acessar o site do Map Maker (em português), fazer as modificações e preencher um formulário simples.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , , .

Como: enviar fotos tiradas na hora para outro celular via Bluetooth Segundo estudo, médicos não sabem prever quanto tempo você tem de vida Falta de métodos sistemáticos de prognósticos força profissionais a depender da adivinhação para descobrir quando um paciente vai morrer.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: