Odeia o Android? Você pode ganhar um Windows Phone Empresa oferece a consumidores frustrados com o SO mobile da Google a chance de ter um Windows Phone sem pagar nada por isso

14/12/2011 at 11:58 am Leave a comment

(Fonte da imagem: Twitter / Reprodução)

Você detesta o sistema operacional Android? Sua insatisfação com o SO da Google pode render um Windows Phone inteiramente gratuito. A proposta nasceu no Twitter, no perfil do usuário Benthepcguy, um ferrenho defensor dos aparelhos e sistemas da Microsoft.

Em uma mensagem publicada em seu perfil, o autor está convidando seus seguidores a compartilhar histórias e razões pelas quais odeiam o sistema operacional do robozinho, publicando-as no microblog juntamente com a tag #droidrage.

A publicação ganhou maior repercussão ao ser retwittada pelo perfil oficial da Microsoft. Para descobrir mais detalhes sobre como participar da promoção, basta seguir o perfil de Ben no Twitter. Se você se enquadra no perfil daqueles que detestam o Android, esta é a sua chance de fazer com que as suas reclamações ganhem repercussão internacional.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/android/16573-odeia-o-android-voce-pode-ganhar-um-windows-phone.htm#ixzz1gVe7c4Oh

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , , .

MX VideoPlayer Um dos melhores players para você assisitir seus seriados em seu Android. 5 razões por que a Microsoft vai bombar em 2012 Lançamento de novo SO, anúncio de novos produtos e entrada incisiva no mercado mobile podem colocar a Microsoft novamente entre as empresas mais admiradas do mercado.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: