Pachter afirma que Wii U não faz parte da nova geração de consoles Analista acredita em fracasso de vendas.

13/10/2011 at 5:19 pm Leave a comment

 (Fonte da imagem: Divulgação/Nintendo)

O analista de mercado Michael Pachter, famoso por seus pitacos sobre a indústria dos games, afirmou que o Wii U não pode ser considerado um console da próxima geração. Segundo ele, em entrevista ao site Industry Gamers, apesar das grandes ambições da Nintendo com o aparelho, as diferenças no hardware e no controle não permitem que ele seja considerado um aparelho desse tipo.

Pachter chamou o Wii U de “port box”, um aparelho que receberá versões de jogos já lançados para PlayStation 3 e Xbox 360 em vez de criar uma biblioteca forte de games exclusivos. Para o analista, tal atitude deve prejudicar seriamente as vendas do aparelho, uma vez que os games a serem lançados já serão conhecidos do grande público.

Por fim, o analista afirmou ainda que não espera um lançamento bem sucedido para o Wii U. “Para [isso acontecer], é preciso três coisas: um preço competitivo, títulos próprios atrativos e bons títulos criados por parceiros. Não sabemos se o [console] terá algum destes.”

Advertisements

Entry filed under: Uncategorized.

Avião japonês voa de ponta-cabeça por descuido de copiloto Em direção a Tóquio, com 117 passageiros, piloto confunde alavancas e deixa a aeronave voando ao contrário. Kit Básico: os programas essenciais para o seu computador

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: