Avião japonês voa de ponta-cabeça por descuido de copiloto Em direção a Tóquio, com 117 passageiros, piloto confunde alavancas e deixa a aeronave voando ao contrário.

13/10/2011 at 3:44 pm Leave a comment

(Fonte da imagem: Divulgação / All Nippon Airways)

Imagine um Boeing 737-700 voando de cabeça para baixo. Com certeza não deve ser uma experiência muito agradável, ainda mais quando os passageiros são pegos completamente desavisados, pois os comissários e comandante não avisaram sobre o ocorrido. Na verdade, nem poderiam avisar, pois tudo aconteceu por um descuido do copiloto.

Quando o comandante da aeronave da ANA (All Nippon Airways, do Japão) bateu na porta da cabine para entrar novamente, o copiloto responsável confundiu a alavanca de liberação do recinto com o manche de direcionamento da aeronave. Com isso, ele fez com que o Boeing deitasse no ar.

Segundo o Kyodo News International, o avião continuou sendo girado até atingir a marca de 131 graus para a esquerda. Como o nariz do avião desceu 35 graus, a nave chegou a cair por quase 2 mil metros. O incidente está sob investigação pelo departamento de segurança aérea do governo japonês.

Advertisements

Entry filed under: Uncategorized.

O que é google panda? Pachter afirma que Wii U não faz parte da nova geração de consoles Analista acredita em fracasso de vendas.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: