Samsung tentará impedir venda do iPhone 4S na França e na Itália Batalha judicial entre as duas gigantes se intensifica.

05/10/2011 at 4:39 pm Leave a comment

Reuters. Por Miyoung Kim – A Samsung Electronics anunciou que entrará com uma ação na França e na Itália para impedir a venda da nova versão do iPhone, apresentada na véspera, alegando que a Apple infringiu suas patentes, intensificando a batalha judicial entre as companhias sul-coreana e norte-americana.

A fabricante dos smarthphones e tablets Galaxy, que surgiram como concorrente à altura dos dispositivos da Apple, anunciou nesta quarta-feira que, futuramente, entrará com ação para impedir a venda do produto em outros países.

A mais recente decisão da Samsung acontece menos de um dia após o iPhone 4S ter deixado investidores e usuários pouco entusiasmados com uma versão melhorada daquela lançada mais de um ano antes .

Na terça-feira, a Apple rejeitou uma proposta da Samsung Electronics para pôr fim à batalha que ambas travaram na Austrália envolvendo seus tablets, o que possivelmente acabará com a viabilidade comercial do novo Galaxy da fabricante sul-coreana.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

O que a mídia especializada está achando do iPhone 4S Confira opiniões de sites e blogs de tecnologia sobre o novo smartphone Apple. Como reproduzir o áudio de caixas acústicas e de um cabo HDMI simultaneamente Aprenda a configurar o Windows 7 para essa função.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: