JumpPad 2.1 – Execute os aplicativos instalados no seu PC ao melhor estilo do Mac OS X, o sistema operacional da Apple

28/09/2011 at 2:00 pm Leave a comment

baixe agora

JumpPad é um programa que reproduz o recurso de inicialização de aplicativos utilizado pelo Mac OS X no Windows 7. Com ele, você pode ter um pouco da interface do sistema operacional da Apple no seu computador.

Por meio deste software, todos os ícones dos aplicativos instalados no PC são exibidos em uma única tela, com um visual fumê muito estiloso e moderno. Execute qualquer software de uma maneira mais descolada e prática, tornando sua rotina virtual ainda mais produtiva.

Tenha o visual do Mac OS X no seu PC.

Atenção! O JumpPad precisa escanear um quantia elevada de diretórios para identificar todos os programas implementados na máquina. Devido a isso, o tempo que ele leva para realizar tal processo é demorado. O desenvolvedor informa que isso é normal e é preciso esperar para visualizar as mudanças.

As configurações disponíveis

O JumpPad não precisa ser instalado localmente, ou seja, você pode transportá-lo em qualquer dispositivo de armazenamento portátil, como um pendrive. O processo de inicialização dele é simples, mas exige uma boa dose de paciência.

Após descompactar o arquivo baixado, execute o arquivo com extensão EXE e aguarde o procedimento de identificação do conteúdo da máquina. Isso pode levar muitos minutos. Caso ele não abra, acesse o Gerenciador de Tarefas do Windows (tecle a combinação Ctrl + Alt + Del e selecione a opção “Iniciar Gerenciador de Tarefas”) e verifique, na aba “Processos”, se o item com a descrição “JumpPad” foi realmente acionado.

Confira a execução do aplicativo.

Depois de aberto, o usuário pode configurá-lo clicando no ícone de confirmação, localizado no canto superior direito. Ao fazer isso, uma janela deve ser aberta. Nela, você pode:

  • Posicionar o atalho para acessar a tela de principal do programa nos cantos da Área de trabalho;
  • Definir o tamanho dos ícones;
  • Selecionar pastas específicas para serem exibidas entre os atalhos; e
  • Personalizar o visual da interface de apresentação do JumpPad.

A janela de configuração do programa.

Após alterar o que você deseja, clique em “Save” para validar as configurações. Com o JumpPad ativo, basta clicar sobre o ícone de qualquer aplicativo para abri-lo.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Blueding – Faça o download dos seus vídeos preferidos do YouTube diretamente para o celular, sem problemas! Adobe Photoshop Elements 10 – Efeitos, modelos e muito mais para editar seu álbum. Aproveite os novos recursos do Elements e deixe suas fotos elegantes!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: