Mobile Media Converter 1.7.1Converta seus vídeos de alta resolução para os principais formatos suportados pelo seu celular, PSP e iPod

26/09/2011 at 1:17 pm Leave a comment

Mobile Media Converter é um aplicativo muito leve para conversão de vídeos. O visual do programa não é muito caprichado, porém sua funcionalidade é fantástica. Este software suporta os principais formatos de vídeo como entrada e ainda converte rapidamente qualquer filme para um arquivo menor. O aplicativo possui perfis pré-configurados, mas ele ainda permite que o usuário configure a qualidade (do vídeo e do áudio).

Converta em poucos minutos

O Mobile Media Converter possui poucos botões, fator que facilita muito a vida do usuário. Além disso, o programa já vem devidamente configurado, de modo que o usuário precisa apenas indicar o arquivo de entrada, o local onde deseja salvar e formato de conversão (confira abaixo os formatos suportados). Por fim é só clicar em “Convert” e aguardar até que o programa termine o processo. O aplicativo possui algumas configurações extras, que podem ser acessadas clicando no botão “More” (mais).

Formatos suportados

Baixe vídeos do YouTube

Por incrível que pareça, o Mobile Media Converter fornece ao usuário uma maneira fácil e rápida de baixar vídeos do YouTube. Evidentemente, o aplicativo requisita que você cole o endereço do vídeo que deseja baixar, pois ele não possui um sistema de busca integrado. Após indicar o vídeo desejado é só clicar em “Download” e esperar. O Mobile Media Converter baixa os vídeos no formato FLV, mas como a especialidade do programa é converter vídeos, basta alguns cliques para poder reproduzir o vídeo no seu dispositivo portátil.

Baixe e converta vídeos do YouTube

Entry filed under: Uncategorized.

Como editar vídeos pelo próprio YouTube Confira algumas dicas para usar o editor de vídeos do portal, com direito a efeitos de transição, estabilizador e muito mais. Google finalmente deve estrear serviço Google Drive Novidade deve reformular totalmente o Google Docs, incluindo a possibilidade de sincronizar arquivos entre diversos computadores.

Leave a comment

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed