Flx: smartphone mutante é uma verdadeira central multimídia Conceito pode modificar sua própria estrutura para reproduzir músicas e vídeos com qualidade excelente.

22/09/2011 at 8:46 pm Leave a comment

 (Fonte da imagem: Yanko Design / Wenhing Chu & Michael Toh)

Que tal um smartphone que pode modificar sua própria estrutura para se adaptar melhor a cada tipo de utilização? O Flx é um conceito que oferece exatamente isso: adaptação. Por padrão, ele funciona como um smartphone comum, mas com alguns ajustes ele mostra um dock integrado para facilitar a visualização de vídeos. O projeto é dos designers Wenhing Chu e Michael Toh.

Existe ainda uma parte destacável no aparelho, um receptor Bluetooth que pode ser utilizado para a reprodução remota de músicas. Comunicando-se com o smartphone, o aparelho pode ser conectado a fones de ouvido e permitir que os usuários ouçam suas canções com mais liberdade, sem precisarem estar presos ao telefone celular.

Galeria de Imagens

Essa parte destacável pode ainda ser utilizada para quem quer assistir a filmes pelo aparelho, mas não quer ser obrigado a ficar com o fone de ouvido preso. O receptor consegue se comunicar com o transmissor, mesmo estando distante vários metros do aparelho. Não existem previsões para a produção comercial do Flx.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Inserindo Tabelas com o FrontPage98. Por que o Chrome OS é mais importante que o Android para a Google? Processos, patentes, fragmentação e um mercado novo à sua frente podem mudar os rumos da gigante da internet, fazendo com que seu novo sistema operacional tome a frente de suas plataformas móveis.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: