Isqueiro Zippo esconde uma verdadeira arma de fogo Dispositivo modificado é capaz de disparar balas em miniatura da mesma forma que um revólver.

30/07/2011 at 10:41 pm Leave a comment

 

Mais do que acender cigarros, um isqueiro Zippo mortal esconde dentro de si uma arma capaz de machucar qualquer desavisado o bastante para tentar utilizá-lo como um dispositivo comum. Assim que o usuário roda a pedra do acessório, uma perigosa bala em miniatura é disparada como se um revólver tivesse entrado em ação.

O isqueiro não se trata de um produto oficial da Zippo, mas sim de uma modificação feita por uma pessoa não identificada. A arma em miniatura, um verdadeiro item de colecionador, surgiu pela primeira vez em um leilão ocorrido em 2006, no qual foi arrematada por US$ 6810 por um comprador que preferiu manter o anonimato.

Além da mistura entre isqueiro e armamento, o comprador levou para casa oito cartuchos de 6 milímetros revestidos com cobre montados em um dispensador amarelo da Ronson. Mais do que uma curiosidade, o dispositivo serve como alerta de que nem sempre o cigarro é aquilo que representa mais riscos para um fumante.

 

 

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Hospedagem da Google promete sites até 60% mais rápidos Serviço para otimizar carregamento de páginas usa servidores da empresa e foi lançado gratuitamente. Nero Vision Xtra 10 Faça vídeos profissionais com o editor oficial do Nero

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: