ganhe dinheiro com a BeRuby

21/07/2011 at 4:31 pm 1 comment

O BeRuby não está disponível apenas em Portugal…

Existem BeRuby’s noutros países e a boa notícia é que nos podemos inscrever em todos eles!

Estou inscrito no BeRuby Portugal há mais de um ano e há algum tempo que tenho pensado em me inscrever nos BeRuby’s de outros países. Apenas não o fiz mais cedo por pensar que tal não seria possível.

Esta semana coloquei essa questão a um administrador do BeRuby e obtive uma resposta muito agradável:

Podes registar-te no BeRuby de outros países sem problema algum. BeRuby funciona de maneira independente em cada país, por isso não tem problema que utilizes os mesmos dados (email, paypal…). O que não se pode é possuir mais de uma conta no mesmo país.
O único inconveniente de ter contas em diferentes países é que muitos anunciantes (a maioria dos que pagam por visitas e registos, por exemplo) só estão disponíveis para os utilizadores locais (que residem no país), ou seja, terás acesso a um número limitado de anunciantes.
Para mais informações, estamos à disposição.
Cumprimentos,
Equipa BeRuby.

Assim que li essa resposta, comecei imediatamente a registar-me em mais BeRuby’s. icon biggrin Como ganhar ainda mais dinheiro no BeRuby
Convido-o a fazer o mesmo através dos meus links de referido: Brasil; Espanha; França; Estados Unidos e Reino Unido.

Obviamente que não estou à espera de conseguir o mesmo volume de ganhos que tenho conseguido com o BeRuby português, mas sempre é mais algum!

O maior conselho que posso dar a quem se inscreve no BeRuby, é que, para além de ser um membro activo, se dedique a convidar o máximo de pessoas que conseguir. Aliás, se reparar, é exactamente isso que eu tenho feito – divulgar e convidar.
Ao aderir a sites do BeRuby internacionais, estará também a aumentar a possibilidade de conseguir atrair mais pessoas.

Entry filed under: programa de afiliados. Tags: .

Ganhe dinheiro com o Alertpay Gramática espanhola -conjução

1 Comment Add your own

  • 1. Kelly  |  24/07/2011 at 5:24 pm

    o agregador linkkei é um dos mais democráticos para publicar posts, videos, imagens e até fazer propaganda pedimos apenas a contribuição na divulgação com um de nosso banner, botão ou link.

    Reply

Leave a Reply

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



