Como descobrir ip pelo msn

25/06/2011 at 5:41 pm Leave a comment


Como descobrir o ip de outra pessoa pelo msnExistem momentos em que você deseja saber mais informações sobre aquela pessoa que você enviou e-mail ou ficou no bate-papo e até mesmo por questões de segurança.

Esta informação pode incluir o endereço IP, este é o endereço do computador que a mesma está usando . Este endereço IP, ou seja, um endereço numérico pode ser usado para descobrir quem é aquela pessoa, onde estão e etc. Isto pode ser fácil de fazer com o MSN.

1 passo – Abra seu MSN e faça uma conexão direta com a pessoa cujo endereço IP que você gostaria de encontrar. Uma conexão direta é mais fácil fazer com o MSN Chat. Adicione em seu MSN ou Windows Live Chat e comece a conversar coma pessoa . Você também pode fazer uma conexão direta com a pessoa enviando um arquivo que leva muito tempo para baixar, como um grande quadro ou uma música. Esta conexão direta é aberta quando inicia o download do arquivo.

2 passo – Clique no menu “Iniciar “e escolha “Executar“. Digite “Command” no campo da caixa. A caixa preta dePronpt irá abrir no seu computador.

3 passo – Na janela do Prompt digite o comando “netstat type” e clique em ” OK ” ou “Enter”, depende também do computador ou sistema operacional que você estiver usando. O endereço IP da pessoa com quem você está fazendo uma conexão direta aberta será exibido na caixa preta “prompt”.

Advertisements

Entry filed under: Uncategorized.

Entendendo trackbacks e pingbacks Segurança de Bancos de Dados

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: