Acréscimo de clipes de vídeo a seu filme

20/06/2011 at 10:37 pm Leave a comment

 

Há duas formas para adicionar um clipe de vídeo a seu filme:

Arrastar e soltar:Arraste uma cena da seção Cenas de vídeo do Álbum e solte‑a na Janela do filme. Esta é normalmente a forma mais fácil e rápida de juntar um recorte de seu filme. Você pode arrastar múltiplas cenas em simultâneo, caso deseje.

A área de transferência:As operações padrão da área de transferência (Recortar, Copiar e Colar) podem ser utilizadas com clipes de vídeo na Janela do filme. A operação Copiar funciona também nas cenas do Álbum.Quando uma cena ou um clipe são colados na Janela do filme, eles são inseridos no limite do primeiro clipe começando na posição da linha de edição. Você pode utilizar os atalhos do teclado padrão para operações da área de transferência (Ctrl+X para recortar, Ctrl+C para copiar, Ctrl+V para colar) ou selecionar a operação desejada a partir do menu do botão direito do mouse.

Se a Janela do filme estiver na vista da linha de tempo, você pode soltar uma cena ou clipe de vídeo em qualquer uma das seguintes trilhas:

·     Trilha de vídeo principal. Se o clipe tiver áudio associado, ele é acrescentado à trilha de áudio original. Este vídeo servirá como fundo para qualquer vídeo ou quaisquer títulos de sobreposição que estejam nas trilhas inferiores da linha de tempo.

·     Trilha de sobreposição. O vídeo nesta trilha é sobreposto nos conteúdos da trilha de vídeo. Os efeitos de imagem em imagem (PIP) e chroma key são utilizados para tornar transparente uma parte do quadro de sobreposição, de tal modo que possa ser vista alguma parte do vídeo principal. Exceto no Studio Plus, quaisquer clipes na trilha de sobreposição são exibidos com uma imagem de “marca de água”. Se você decidir utilizar a trilha de sobreposição em seus filmes, você pode atualizar para o Studio Plus em qualquer altura.

·     Trilha de título. No Studio Plus, se a trilha de sobreposição estiver oculta, soltando um clipe de vídeo na trilha de título fará com que a trilha de sobreposição se abra e o clipe seja colocado na mesma. Em outras versões do Studio, ou quando a trilha desobreposição já está sendo exibida, a trilha de título não aceita clipes de vídeo.

·     Trilha de efeitos sonoros ou trilha de música de fundo. Se tentar soltar um clipe de vídeo em qualquer uma destas trilhas, você solta, realmente, o áudio original do clipe.

Advertisements

Entry filed under: Pinnacle.

Apresentação da trilha de sobreposição Studio e animação computorizada

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: